Focando nos sons acids e housy da música eletrônica, Gezender cria naturalmente um caminho que passa por estilos com fluidez e um repertório não limitado a um gênero, mas ainda permanecendo fiel à sua vibe groovy, característica em seus sets. Sua música tem personalidade forte e é marcada por influências dos primórdios da cultura eletrônica, mescladas com uma pesquisa baseada na música contemporânea.

Com a capacidade de se adaptar à pista sem perder a identidade, sua atuação no palco é digna de elogios. Gezender comanda a festa Sangra Muta em apoio à cena eletrônica queer local e recebe artistas de grande importância na comunidade eletrônica independente de São Paulo e de outras cidades, como Florianópolis e Rio de Janeiro. Fora isso, ele também é DJ residente do Mamba Negra. Em seis anos de carreira, o artista já tocou em clubes de todo o Brasil e em agosto de 2018, fez sua primeira turnê internacional, passando por Saule, Lab.Oratory (Berghain), Egg London e Red Light Radio.

Em maio de 2016, lançou seu primeiro EP, Spiritual Flesh, pela Neurom Records, selo franco-alemão. Em setembro de 2017, Gezender lançou seu segundo EP pelo icônico selo do DJ Hell, Gigolo Records, desta vez em parceria com Moebiius e “OM” e remix de L_cio. A enorme repercussão garantiu estreia na House Mag e entrevista para a coluna Miller Music no MusicNonStop. Em 2018, lançou Tantra, novamente pela Neurom Records, que é composto por duas faixas originais e remixes de Teto Preto, Tessuto e Blancah. O EP teve estreias em sites como Phouse e House Mag. Em 2019, Gezender fez duas turnês pela Europa e tocou em Trans Musicales (Rennes), Monster Queen (Londres), Pornceptual (Berlim), Trashera (Berlim), Cuir (Madrid), Kaiku (Helsinque), Lab Dance/Saule (Berlim)) , Le Station (Paris), Quantica Online (Lisboa), Threads Radio (Londres), Red Light Radio (Amesterdão) e Rinse FM (Paris), entre outras.

Em maio de 2021 lançou o EP Corpo, descrito por ele como um “manifesto atópico”, lançado pela MAMBA Rec com quatro faixas e participação de Bruno Mendonça e Linn da Quebrada. Com a volta dos eventos, Gezender voltou às atividades com sua festa mensal Sangra Muta, que hoje comporta cerca de 1200 pessoas por edição e tem trazido diversos artistas relevantes do cenário musical brasileiro. O artista tem agendada para 2024 uma turnê que passa por seis países em um mês, com datas confirmadas em festivais como Whole e Signal, além do aclamado Panorama Bar.

Bookings:
julia@alt-bookings.com
(World Wide)