Combinando os diversos gêneros e sons do techno e house music, a DJ, produtora, curadora e dona de gravadora e agência Amanda Mussi tem trabalhado duro para trazer algo fresco e novo para a pista de dança nos últimos 11 anos. Amanda é conhecida como forte presença na cena musical queer underground de São Paulo onde realizou festa mensal durante 5 anos e hoje é residente de alguns dos melhores eventos do Brasil: Mamba Negra, Dando e Kode (Rio); ela frequentemente aparece como convidada em eventos como Boiler Room, DGTL, Gop Tun Festival, Photon, Tansta e muitos outros.

Ela levou seu som na estrada para diversas cidades ao redor do mundo, se apresentando ao lado de artistas como Jeff Mills, Marcel Dettmann, Ben Klock, Volvox, Ellen Alien e muitos outros. Atualmente mora entre Berlim, São Paulo e Assunção (Paraguai) onde cresceu e tem forte conexão com a cena local e também é residente do Clube Tango. Amanda também é presença muito conhecida em Nova York, na famigerada e conceituada festa Unter e em cidades europeias como Estocolmo, Budapeste, Amsterdã, Milão e Berlim onde se apresenta constantemente na HÖR Radio e Berghain, sendo uma das primeiras DJs brasileiras a se apresentar na pista principal.

Seus lançamentos musicais começaram nos últimos 6 anos com sua equipe paraguaia da LPZ Records, e logo depois ela apareceu em gravadoras como Massa Records de Renato Cohen, Unterwegs da The Lady Machine/Decka, PG Tune, Planet X. Seu recém lançado selo Macro Hits teve uma residência mensal na The Lot Radio em Nova York por quase 2 anos, e continua com lançamentos focados na dance music Latinoamericana.

Entre os shows e a produção, Amanda dirige a agência .alt bookings, coletivo dedicado a promover intercâmbios culturais na cena dance music da América do Sul; o que lhe permite colaborar com artistas de todo o mundo e reúne muitas cenas de outros países.