A DJ e produtora Victoria Mussi é sinônimo do underground paraguaio. Nascida e criada em Assunção, suas produções impactantes e sets energizantes são um subproduto do caráter e da paisagem cultural de sua cidade natal.

A carreira de Victoria é impulsionada por uma paixão por criar plataformas e elevar as pessoas ao seu redor. Através do trabalho de elementos audiovisuais da música e colaborando com artistas visuais a artista da vida a faixas que constroem simultaneamente uma comunidade que celebra a arte e a expressão em todas as suas formas.

Com seu Boiler Room de 2016, Mussi estabeleceu sua reputação em escala global. Seu desempenho demonstrou a amplitude e profundidade da sua pesquisa; uma mistura atmosférica de ambiente, techno, house etéreo que mostraram suas habilidades. Com lançamentos em Jujuka, Counterchange e Planet X, o estilo de produção de Mussi é introspectivo e exultante. Suas faixas ficam em algum lugar entre techno e house, com temas que abrangem toda a gama da condição humana.

Em 2017 fundou sua gravadora Inbetween para mostrar o talento paraguaio local. Inbetween é agora um programa de rádio estabelecido, uma gravadora e uma série de eventos que continua a definir o som do Paraguai e a abrir caminho para novos artistas.

Em 2019, Mussi co-criou o Tango, um club com o único objetivo de compartilhar o amor pela música e pelas artes e celebrar o poder transformador da cultura rave. Com o Tango, Victoria ajudou a construir e desenvolver um ambiente íntimo e inclusivo que prioriza as necessidades da comunidade.

Vitoria tem um talento especial para alimentar a pista através de seleções inteligentes, e vê a música como um ritual de conexão interna e externa, experimentação, transformação e crescimento.”