Carlos Valdes tem sido uma figura chave da vida noturna de Amsterdã por mais de duas décadas. Sua contribuição vital para a cena da música eletrônica da cidade e para a comunidade LGBTQ+ como DJ, promotor, dono de gravadora e um artista inspirador e versátil, é indiscutível. Sempre à procura de novas joias para adicionar à sua vasta coleção de house e techno, novos locais para explorar com suas ilustres noites IsBurning e novos talentos para apoiar, Carlos está constantemente expandindo os limites da cultura club. Seus cenários hipnotizantes e infinita simpatia fizeram dele um DJ requisitado em todos os cantos do globo.

O sucesso de Carlos não veio da noite para o dia, mas vem desde 1999, quando ele comprou seu primeiro disco de techno. É o culminar de muitos anos de trabalho árduo e total devoção para criar a melhor vibração possível. Como um dos fundadores das famosas noites IsBurning, ele ajudou a estabelecer as bases para a agora próspera cena club LGBTQIA+ de Dam. O que começou como uma noite com dance music de qualidade para todas as identidades de gênero no lendário clube Trouw, agora é um fenômeno mundial. Nunca comunicando lineups, mas sempre apresentando o melhor do house e do techno, o IsBurning incendiou locais de Munique a Londres e de Barcelona a São Paulo. Carlos também é coproprietário do Pamela, um dos bares queer mais populares de Amsterdã.

Como DJ, Carlos conquistou seguidores leais por meio de seu amor absoluto e amplo conhecimento de música. Alguns temem que seu apartamento um dia desmorone sob o peso de sua enorme coleção de vinis. Mas felizmente para sua crescente base de fãs, isso ainda não aconteceu. Décadas dos melhores cortes da dance music se reúnem em narrativas fascinantes, mantendo os dançarinos na ponta dos pés durante a noite e até o início da manhã. Esteja ele arrasando no Panorama Bar, Blitz ou Bassiani, trazendo o calor em Glastonbury, Dekmantel Selectors ou Lighthouse Croatia, ou criando jornadas mágicas como seu set de 6 horas em Wildeburg, Carlos Valdes continua sendo uma força musical a ser reconhecida.