The Carry Nation (Nita Aviance e Will Automagic) são DJs e produtores cujo estilo está profundamente enraizado e intrinsecamente ligado à trajetória histórica das experiências de vida noturna mais emblemáticas da cidade de Nova York.

Nita é membro proeminente da lendária House of Aviance. Ela começou a tocar por volta dos anos 2000, sendo residente dos infames Mr. Black e Westgay, ambos marcos da expressão artística e cultural queer na vida noturna do centro de Nova York. Will tem raízes profundas na cultura club de Nova York, tendo trabalhado no The Loft e colaborado estreitamente com David Mancuso, realizando residências em muitos clubes do centro de Nova York, incluindo The Limelight, Life e Vandam. Depois de dividir seu tempo entre Nova York e Paris, trabalhando em músicas para casas de moda como Issey Miyake, Vivienne Westwood e Yves Saint Laurent, Will colocou discos de volta nas pistas de dança quando co-criou SPANK com os parceiros Sean B e Jason Roe. O que começou como uma festa no porão evoluiu para uma festa itinerante e baseada em arte em um armazém, em conjunto com uma revista de mesmo nome. SPANK começou a trabalhar em estreita colaboração com Horse Meat Disco e o relacionamento próximo com essa equipe se estendeu de várias formas ao longo dos anos seguintes até o presente.

Atualmente, Nita e Will se apresentam ao redor do mundo tanto como DJs individuais quanto em dupla. Eles são mais reconhecidos por suas sessões épicas de B2B estendidas e sua festa queer mensal de sucesso (também conhecida como The Carry Nation) em Good Room, Brooklyn. Seu espectro sonoro é amplo e emocionante e, na tradição nova-iorquina, eles fluem sem esforço através de gêneros e épocas, mantendo um toque moderno. Desde a criação do The Carry Nation, a dupla percorreu extensivamente o mundo, incluindo locais como o Block 9 de Glastonbury e o Berghain/Panorama Bar de Berlim, entre muitos outros. Eles também têm uma residência Battle Hymn, o distintivo mensal de Ladyfag. Como produtores, seus créditos incluem lançamentos e remixes na Get Up Recordings, Classic Music Company, TRIBAL, Nervous, TRAX, Batty Bass, TWIRL e W&O Street Tracks. Em 2021 a dupla se uniu a Justin Cudmore para fundar a Major Records, label que traz a empolgação da história e do underground de Nova York.

Bookings:
duda@alt-bookings.com
(LATAM only)